16 de março de 2012

Piorski, grife de sucesso na Internet, tem nova loja virtual feita pela Bleez

A marca roupas e acessórios Piorski, criada pela estilista Adriana Piorski, tem sua história e sucesso diretamente ligados à Internet. Iniciada apenas com a produção de camisetas e bolsas expostas através da rede social Fotolog por volta do ano de 2006, a marca se tornou conhecida através do buzz na Internet, cresceu e conta hoje com duas lojas físicas e uma nova loja virtual desenvolvida pela Bleez.

Com público formado por mulheres jovens e usuárias pesadas de Web e redes sociais, o novo e-commerce da Piorski foi planejado para ser focado na interação e na experiência do usuário, contando com funcionalidades inovadoras em lojas virtuais de moda.

As novidades do e-commerce da Piorski começam pelo login, que pode ser feito através das redes sociais Facebook e Twitter. Essas redes, além do YouTube, têm grande destaque no novo site, onde as usuárias poderão ver as últimas publicações e compartilhar em seus perfis as imagens dos produtos e outros conteúdos do site.
Aumentando ainda mais a interação com as clientes da marca, a nova loja virtual tem a possibilidade de criar listas de desejo e permite que as usuárias façam upload de suas fotos usando as roupas da grife, que ficarão expostas na home do site.

O e-commerce da Piorski foi desenvolvido através da plataforma Magento, permitindo que a loja realize promoções com desconto e acúmulo de pontos, além da possibilidade de as clientes da grife realizarem o pagamento através de cartões de crédito, débito ou boleto bancário.

O layout foi criado a partir do estudo do perfil do público da marca e será adaptado para cada nova coleção.
A Bleez tem o prazer de fazer parte dessa tendência. Confira a nova loja em www.piorski.com.br