Clube de vender está com nova versão no ar

20/08/2012 Lahisla Vilar
1 min de leitura
0
Amou?

Lançado com o aplicativo O Desencontro em julho, o Clube de Vender, projeto desenvolvido em parceria com a Bleez, está com nova versão no ar. Com mais de 200 corretores e vários imóveis cadastrados em apenas um mês, agora os clientes podem se cadastrar e aproveitar as facilidades na busca de imóveis para compra e aluguel que essa nova ferramenta do mercado imobiliário tem para oferecer.

O Clube de Vender é uma rede social para corretores imobiliários, onde cada corretor terá uma página pessoal na qual poderá divulgar imóveis em oferta e se comunicar com clientes e realizar parcerias e trocas de conhecimento com outros corretores por meio de mensagens ou pelo chat online.

A nova ferramenta funcionará como fonte de informação sobre o mercado imobiliário, mantendo os usuários cadastrados atualizados sobre o contexto atual e tendências do mercado, capacitando corretores e informando clientes para promover vendas de melhor qualidade.

Para todos os usuários, a ferramenta facilitará a busca a partir da localização, principal fator de compra, através da busca geográfica com os filtros onde é possível encontrar imóveis o mais próximo possível do perfil desejado.

Promovendo a interação entre corretores e clientes, a troca de informação e conhecimento e facilitando a busca por ofertas disponíveis em um único local, o Clube de Vender segue o lema “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Conheça o Clube de Vender em www.clubedevender.com.br