Como o checkout transparente do Shopzen pode fazer você vender mais

03/05/2016 Bruno Viana
1 min de leitura
0
Amou?

O e-commerce tem uma característica muito importante para o cliente, ele oferece praticidade na hora das compras. Por isso é fundamental que a loja virtual facilite todas as etapas, da busca pelo produto ao pagamento.

O checkout transparente é um recurso que permite ao cliente finalizar o seu pagamento sem precisar sair do ambiente da loja virtual e redirecionado para o site do intermediador para concluir a sua compra. Esse tipo de checkout no e-commerce traz benefícios que podem aumentar a sua conversão em vendas 30% em média, como:

– Diminuição do número de passos até a conclusão do pedido;
– Redução dos carrinhos abandonados;
– Favorecimento da compra por impulso.

O Shopzen é uma plataforma de e-commerce pronta que já conta com o checkout transparente. A função pode ser utilizada tanto com o cliente que usa PagSeguro quanto nas integrações diretas com Cielo e Rede.

>>Leia também: O que o Shopzen tem de melhor para seu e-commerce de moda.

Os seus clientes se sentirão muito mais seguros para concluir o pedido, especialmente se for a primeira vez que ele faz uma compra na sua loja virtual. Portanto, investir numa plataforma com checkout transparente pode influenciar bastante no sucesso das suas vendas.

>>Leia também: Busca inteligente do Shopzen – Como ela pode te fazer vender mais.