Cursos gratuitos para o empreendedor digital

15/02/2013
< 1 min de leitura
0
Amou?

E-CommerceO mercado de negócios digitais – como e-commerce, aplicativos para dispositivos móveis e portais de conteúdo, por exemplo – está crescendo e exigindo que os novos empreendedores comecem com uma carga de conhecimento cada vez maior. Mesmo com um investimento inicial e um custo de manutenção mais baixos do que outros negócios, as startups do mercado digital precisam, além de dominar a tecnologia, administrar bem pessoas, vendas e finanças para obterem sucesso.

O Sebrae é a instituição de maior credibilidade para dar esse auxílio inicial para qualquer micro e pequena empresa, incluindo negócios digitais. Os cursos do Sebrae EAD são gratuitos e oferecem conhecimentos sobre gestão, vendas, finanças, promoção de vendas, planejamento e vários outros assuntos de fundamental importância para o empreendedor. O Sebrae também tem cursos pagos presenciais e consultoria especializada.

Os cursos do Sebrae EAD podem ser conferidos em http://www.ead.sebrae.com.br

Acompanhar tendências do mercado também deve fazer parte da preparação de um empreendedor digital para abrir e gerenciar um negócio. A informação está na Web gratuitamente todos os dias, basta selecionar as melhores fontes. Só para citar duas, as revistas Exame e Pequenas Empresas Grandes Negócios são excelentes exemplos de fontes de credibilidade para se informar sobre essas tendências.

Informe-se e bons negócios!