Magento 2 tem integração com Pagseguro

12/09/2016
2 min de leitura
0
Amou?

 

pagamento-pagseguro-magento-2

A versão 2.0 da plataforma de e-commerce Magento ainda pode ser considerada novidade no mercado, mas aqui na Bleez já temos clientes utilizando Magento 2 com integrações que desenvolvemos.

Além da integração com os Correios, o Shopzen e nossas lojas sob medida feitas em Magento 2.0 contam com integração com a plataforma de intermediação de pagamentos mais utilizada no Brasil, o PagSeguro. Com ele você não precisa se preocupar em fazer a sua loja se comunicar com as operadoras de cartão de crédito, pois o pagamento do cliente é recebido na conta do PagSeguro e depois eles fazem a liberação do pagamento para a loja virtual, facilitando as transações no seu e-commerce.

>>Leia também: Meio de pagamento no e-commerce – Escolha o melhor, economize dinheiro e conquiste clientes.

Para quem está começando seu primeiro negócio, o PagSeguro é uma boa opção para receber os pagamentos da sua loja virtual, pois é seguro tanto para vendedores quanto para os compradores. Além disso, são poucas as exigências para criar uma conta nessa plataforma de pagamentos, pois você precisará apenas fazer um cadastro com seu CPF ou CNPJ e de uma conta bancária, que pode ser conta poupança ou conta corrente.

O PagSeguro ainda tem outras vantagens para o empreendedor que está iniciando no e-commerce, como a terceirização da análise de risco de cada transação. Caso exista suspeitas de fraude na compra, o PagSeguro recusará o pagamento do cliente, impedindo que a sua loja virtual tenha esse prejuízo.

Atualmente, são mais de 15 formas de pagamento disponíveis, incluindo Boleto Bancário ou colocando crédito na sua conta PagSeguro. Para utilizar esse facilitador e ter acesso a todas essas vantagens, é cobrada uma porcentagem de 3,99% + R$0,40 por transação.

Para quem já está estabelecido no mercado, outras formas de receber pagamentos no e-commerce podem valer mais a pena, como a integração direta com operadoras de cartão de crédito, mas cabe avaliar se ainda existem muitos clientes que optam pelo PagSeguro.