Projeto Limpeza Urbana do Sistema Verdes Mares é novo case da Bleez

18/02/2014 Danilo Nobre
2 min de leitura
1
Amou?

O Sistema Verdes Mares lançou mais um projeto web desenvolvido pela Bleez. Depois do Inclusão Profissional, lançado no ano passado, está no ar o projeto Limpeza Urbana, que faz parte da campanha “Lixo, coloque no seu devido lugar”.

A nova campanha tem apoio da Prefeitura de Fortaleza e busca conscientizar o cidadão de que a limpeza urbana depende de todos, estimulando ações simples como não jogar o lixo na rua, depositar o lixo de casa no dia e horário corretos para ser recolhido e não descarregar os resíduos em local proibido geram benefícios para a cidade e todos os habitantes.

A Bleez desenvolveu as peças para a campanha na Internet, que pode ser acompanhada através de um hotsite exclusivo e de um aplicativo para Facebook.

O hotsite da campanha “Lixo, coloque no seu devido lugar”contém dicas práticas de limpeza urbana, orientação para coleta de resíduos, infográficos com mensagens educativas e preventivas.

O aplicativo para Facebook Limpeza Urbana, que está disponível na página do Diário do Nordeste, contém um jogo que convida os usuários a colocarem o lixo no seu devido lugar. Vários tipos de lixo, como embalagens de plástico, papel, vidro e metal vão caindo e o usuário precisa colocá-los dentro do cesto de lixo correto.

Jogo Limpeza Urbana Sistema Verdes Mares

O resultado da campanha “Lixo, coloque no seu devido lugar” do Sistema Verdes Mares e com desenvolvimento web da Bleez pode ser conferido em www.verdesmares.com.br/limpezaurbana