Consultoria de resultados

Você terá as estratégias certas

A consultoria vai te indicar as estratégias de marketing digital que mais se encaixam ao seu negócio e que farão a sua loja se destacar no mercado online.

Será criado um planejamento completo de como atrair o seu público-alvo da forma mais lucrativa possível para você.

Você terá uma visão ampla da sua loja virtual

Em cima de uma meta de faturamento, criamos projeções de vendas que vão te ajudar a garantir uma visão completa e realista dos seus negócios antes e depois da loja virtual ser desenvolvida.

Você terá alguém para entender a saúde do seu negócio

Sabe aqueles relatórios complexos repletos de dados e gráficos que você não entende nada? A consultoria vai te ajudar a compreender todos eles da forma mais simples possível.

Planejamento

O primeiro passo da consultoria de resultados se inicia com um planejamento. A partir dele teremos uma visão ampla de tudo que será realizado antes de iniciar qualquer ação.

Esse planejamento é composto por:

  • Análise de mercado
  • Análise de concorrentes
  • Definição do cliente ideal
  • Projeções do negócio

Análise de mercado

Na análise de mercado é realizada uma pesquisa da situação do seu produto/serviço no mercado atual. Identificamos quais as principais oportunidades e gargalos do seu nicho.

Análise de concorrência

Esse é o momento que a consultoria busca os principais concorrentes do seu e-commerce.

Entendendo suas fraquezas, posicionamentos e principais diferenciais deles dentro do mercado online.

Definição do cliente ideal

Assim como uma loja física, a sua loja virtual também precisa de pessoas com interesse real no seu produto/serviço dentro da loja.

Aqui, é o momento de identificar seu público-alvo de forma mais profunda, conhecendo o que ele busca, como ele age, o que ele gosta e o que ele espera ao entrar em uma loja virtual, para enfim conseguir atraí-lo

Projeções

As projeções são baseadas em números básicos do e-commerce como a meta de faturamento, ticket médio, taxa de conversão e entre outros

Através desses números são realizadas projeções de 3 a 6 meses (dependendo do negócio) para sabermos onde e como devemos chegar.

Estratégias

Finalizado o planejamento, é hora de partirmos para as estratégias, fase em que definimos os meios de divulgação que mais se encaixam com a empresa.

As estratégias são baseadas nas informações levantadas do planejamento e passarão por fases que acreditamos que um e-commerce precisa passar, são elas:

PRÉ LANÇAMENTO  LANÇAMENTO  VENDA RECORRENTE  PÓS-VENDA

Pré-lançamento

As estratégias de pré-lançamento tem como único objetivo gerar expectativa em futuros clientes antes do lançamento da loja

Usamos o pré-lançamento tanto para conquistar relevância no mercado online, como pra atrair clientes em potencial

Lançamento

As estratégias de lançamento são focadas em gerar tráfego qualificado a fim de convertê-lo nas primeiras vendas da loja

É nessa fase que entendemos quem são seus compradores ideais e temos mais certeza se o caminho que estamos seguindo é o certo.

Vendas recorrentes

Como o nome já diz, são estratégias focadas em fazer as vendas se tornarem recorrentes e terem uma base de crescimento mês a mês.

Nessa fase, já entendemos como o público da loja se comporta e o que ele espera, então fica mais fácil atingi-lo da forma correta.

Pós-venda

Nas pós-venda criamos estratégias para a construção de um relacionamento duradouro e lucrativo com quem já é seu cliente.

Com táticas que aumentarão seu ticket médio, até porque vender para quem já é seu cliente é mil vezes mais barato do que vender para quem ainda não é.

Reuniões mensais

Nesta reunião temos os números da sua loja documentados e de fácil compreensão, para avaliarmos juntos mês a mês como a sua loja está.

Dúvidas frequentes

A consultoria é eterna?

Sim! Enquanto a sua loja estiver no ar, a consultoria ficará ativa!

Que tipo de entregáveis a consultoria dá?

Planejamento, reuniões mensais e suporte para esclarecimento de dúvidas

A consultoria estará comigo mesmo depois da loja está no ar?

Sim, a consultoria de resultados será mais importante ainda depois da sua loja ser lançada para acompanharmos o seu sucesso.

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