Suporte técnico

O suporte técnico tem a função de garantir o funcionamento contínuo da loja a partir do momento que você fecha a loja conosco.

Nossa responsabilidade é te ajudar em qualquer dúvida ou problema quanto a sua plataforma ou demais serviços relacionados ao seu e-commerce. O Fernando, nosso gerente de suporte, estará sempre disponível para te auxiliar.

Qual a importância de um suporte técnico

Digamos que você faz uma campanha com uma promoção bombástica a nível Brasil e por conta de um grande fluxo de usuários, sua loja fica muito lenta?

Seria horrível não ter alguém pra te ajudar com isso, concorda?

É exatamente aqui que entra a importância de um suporte técnico!

Com um suporte, sua loja terá sempre uma pessoa disponível para resolver qualquer eventualidade que apareça.

Um bom exemplo a citar, é um episódio que aconteceu na loja CECOMIL no réveillon de 2016.

Um eventual problema ocasionou a queda da loja em pleno dia 31, e eles não faziam a mínima ideia de como resolver, e claro não poderiam ficar com a loja fora do ar

Eles entraram em contato com a gente, e mesmo sendo um feriado nacional, conseguimos prestar um suporte completo e dedicado, solucionando a causa do problema, e colocando rapidamente a loja no ar.

Veja o depoimento do nosso cliente:

Principais funções do suporte técnico

As principais funções do nosso suporte técnico são:

  • Suporte diário
  • Setup
  • Treinamento

Suporte diário

O nosso suporte diário te garante um gerente que estará sempre disponível por e-mail, telefone ou whatsapp, pra te ajudar no que for preciso.

Setup

O Setup é responsável por ajudar nosso cliente a startar a loja.

Nessa etapa, o suporte vai te auxiliar em tarefas fundamentais para quando a loja for ao ar.

Por exemplo:

  • Direcionar o cliente para criar conta de e-mails personalizadas
  • Configuração dos meios de pagamentos (pagseguro, cielo, paypal etc..)
  • Fechamento de contrato com os correios, e muitas outras…

Treinamento

O treinamento é a fase mais esperada pelo os nossos clientes, é nela que o gerente de suporte vai te ajudar a operar a loja.

Por exemplo:

  • Como cadastrar produtos na loja
  • Como adicionar descrições dos produtos
  • Como despachar as vendas, entre muitas outras operações

Para você ter acesso a loja, temos um painel administrativo com login e senha que você e seus colaboradores terão acesso total.

Esse painel é bem intuitivo e fácil de manusear, porém repleto de informações e caminhos que provavelmente você nunca vivenciou.

Por isso, o gerente de suporte fará um treinamento com você, para te ensinar a manusear a ferramenta.

Dúvidas frequentes

Se eu esquecer o que foi me passado no treinamento da loja? Terei alguém pra me ajudar?

Não precisa se preocupar, o nosso gerente de suporte estará sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Eu contratei o desenvolvimento da loja e manutenção, quantas horas disponíveis vou ter?

No plano de loja pronta, você terá um suporte ilimitado para qualquer eventualidade técnica, já no plano de loja exclusiva, além de ter direito ao suporte ilimitado você também terá 5 horas mensais a mais para funcionalidades novas.

Quer conhecer nossos planos?

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